terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Top 5 Hidratantes

Oi meninas,

vou falar dos meus top 5 Hidratantes:



desde sempre usei Nivea, é uma marca que se acha fácil, de boa qualidade e barata.
Mostrei no video dois produtinhos da marca, um de hidratação intensiva, que uso nas pernas depois de fazer depilação. E o outro pequenino para carregar na bolsa e passar mais nas mãos mesmo, as minhas mãos por norma são macias, mas usando muito álcool gel acabam ficando ressecadas.

Ainda para o corpo (apesar de esquecer de usar) eu quis deixar a dica de usar o mesmo creme hidratante do seu perfume, porque ajuda a fixar melhor a fragrância. O meu da Nina Ricci, que eu amo, um dos meus favoritos.

A minha última aquisição, já tinha mostrado para você no post de comprinhas, que eu consegui encontrar o último pote em formato de coração da mahogany, Jardim de Rosas. Gosto de passar no busto depois do banho, na hora de dormir.

Para o rosto comecei a usar recentemente o da Elemento Mineral. Eu achava que não dava para usar creme no rosto, por ter a pele muito oliosa. E vendo o blog da Juliana Goes, descobri que hidratante é uma forma de ajudar a diminuir a oleosidade, e realmente faz sentido. E uma das dicas dela foi esse da elementomineral.com Ele promete hidratar, antioxida, e matificar. E é uma marca que além de ser super natural, não testa em animais.

Vamos ver o video?



Ah, também usei muito o leite de Aveia Davene. Ele tem um cheirinho muito gostoso, e hidrata muito bem, mas nunca mais consegui encontrar para comprar :( se alguém souber deixa nos comentários.

Beijos hidratados,

Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário