sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dicas de Decor e Organização

Oi minha gente :))

Hoje venho mostrar 3 dicas legais de decoração e organização ao mesmo tempo

A primeira é um adesivo de parede: 





       Ficamos mais de um ano tentando encontrar um quadro que agradasse aos dois, para colocarmos em cima do sofá. Mas, como nós vamos nos conhecendo mais depois do casamento e no dia a dia, descobri que meu maridão gosta de globos, só que como eu tive um no meu escritório durante muitos anos eu enjoei daquele globinho azul, sabe? Aí numa revista de decoração, vi que está em tendência usar mapas no decor, e achei bem legal essa idéia. 
       Pesquisei muitos preços e o mais em conta que eu encontrei no tamanho ideal foi no http://www.stixx.com.br por R$ 110 com frete grátis. E lá pode visualizar como vai ficar na sua parede, porque dá para escolher na paleta a cor da sua parede e do mapa. Eu escolhi prata, que dá essas nuances com o reflexo da luz. Ele amou e eu também, fica uma opção em conta e bem legal.  Foi o meu presente para ele quando fizemos 2 anos de namoro e ao mesmo tempo 1 e 4 meses de casadinhos ;)


        A 2º dica é o apoio de sofá:



        Parece besteira, mas ajuda muito, porque quando jantamos gostamos de ver um filme e só temos televisão na sala, então dá para apoiar os copos e guardar os controles. Temos um em cada lado do sofá. E quando temos visitas também fica super prático. E não se esqueçam, almofadas no sofá vai fazer toda a diferença e vai mostrar sua personalidade...

         E com a mesma pegada, mas contando como terceira dica, porta copos espalhados em cantos estratégicos, para proteger seus móveis:



         Tem vários no mercado para todos os gostos e bolsos, rsrsrsrs
       Eles ajudam na decor, e como falei não corre o risco de estragar os móveis, porque afinal temos que beber bastante água e sem sustos, né minha gente? 
        Eu tenho, além de claro, na mesa da cozinha, no hack, e no escritório ;)



    Hoje foi essas as dicas, fiquem com Deus, e muitos beijos 





Um comentário: